PARCERIA ACCREDITO - FESESP - Empréstimo sem garantias físicas

Prezados(as) Senhores (as),

Hoje damos início aos cadastros diretos para nossa parceria com a ACCREDITO, que tem como intuito auxiliar o desenvolvimento de microempreendedores individuais, micro e pequenas empresas associadas a FESESP. Por isso, oferecemos crédito sob medida, com prazos e taxas inacreditáveis, em uma plataforma 100% digital.

Conseguir um empréstimo para sua empresa não é difícil. Difícil é não aproveitar todas essas vantagens!
A ACCREDITO oferece crédito rápido para associados da FESESP, com capital de giro com taxas a partir de 1,62% ao mês, para pagar em até 24 parcelas e com até 6 meses de carência. E tem mais: não pedimos seus bens como garantia física.

Conheça nossas vantagens, consulte nossas condições no site e simule já seu empréstimo.

Para que você garanta mais este benefício que a FESESP proporciona à sua empresa, realize um cadastro de seus dados e de sua empresa. Ele será utilizado pela ACCREDITO para realizar consultas e identificar o vínculo da sua empresa com a área de serviços.

Clique no link a seguir, realize seu cadastro e saiba mais!

Atenciosamente,

LUIGI NESE – Presidente

Filiado à

Círculo