SEGURO DE VIDA EM GRUPO

Conforme cláusula da convenção coletiva de trabalho abaixo, todas as empresas do segmento devem proporcionar seguro de vida aos seus colaboradores. Pensando nisso, o Sindiprom tem junto a empresa Hauer Seguros, acordo de parceria com preços competitivos para oferecer ao setor com valores vigentes a partir de R$ 9,90 por vida.

Para acionar a empresa e obter informações sobre o assunto, enviar e-mail para: seguros@hauerseguros.com.br

SEGURO DE VIDA

Cláusula 55. As empresas independentemente do  número de empregados, patrocinarão o seguro de vida e de invalidez por acidente, em grupo, em favor de seus empregados, sem ônus para estes, contemplando inclusive assistência funeral, tendo como beneficiários aqueles que tiverem condição legal para tanto, sendo o prêmio do seguro de vida não inferior ao equivalente a 24 (vinte e quatro) vezes o valor do piso salarial estabelecido nesta convenção, devendo o empregador deixar à disposição aos seus empregados, cópia da apólice de seguro, sob pena de não fazendo o seguro, responder e suportar a indenização equivalente.

Parágrafo único - Os prestadores de serviços em geral, incluindo, mas não se limitando aos MEI - Micro Empreendedor individual e Prestador de serviço Pessoa Jurídica (PJ) deverão apresentar aos Promotores/Organizadores de eventos de qualquer natureza, a respectiva apólice de seguro de vida, nos termos da cláusula 55.

Estamos a disposição

SINDIPROM - Sindicato de Empresas de Promoção, Organização e Montagem de Feiras, Congressos e Eventos do Estado de São Paulo