Sindiprom-SP promove Mesa Redonda entre Conselhos Profissionais e a cadeia produtiva dos eventos

Evento debateu regras e deveres perante os órgãos para a realização dos eventos no Estado de São Paulo

Na manhã de hoje (11/07), aconteceu a Mesa Redonda Sindiprom-SP com o tema "Os Conselhos profissionais e a cadeia produtiva dos eventos".

O evento, que debateu as regras e os deveres perante os órgãos para a realização dos eventos no Estado de São Paulo, contou com a apresentação do CRT/SP - Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado de São Paulo, representado pelo Vice-presidente Sr. José Avelino Rosa e o Conselheiro Odil Porto Junior, e participação do CAU/SP - Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Estado, representado por Carlos Alberto Pupo (Coordenador da Comissão de Fiscalização), Marcelo Gimenes (Coordenador Técnico de Fiscalização) e Marcelo Martins Barrachi (Conselheiro Estadual Titular) sobre a Legislação do Conselho e especificação de montagem de stands em eventos.

Também estiveram presentes profissionais e diretores de empresas associadas ao Sindiprom-SP que participaram de discussões e puderam tirar dúvidas sobre o assunto. Dentre eles Getulio Tamada (HOTMA Arquitetura de Eventos), Waldemar Mitsuo Sugawara (Ksk Estandes), Luciana Bonin e Gilberto Vasconcellos (Propórtio Montagens), Eduardo Matielo (MMLA), Flávio José Ramos (Apollo Eventos) e Gilmar Barbuti (DMDL). Além do Sr. Armando A. P. Campos Mello (Dirigente do sindicato), Vanessa Guerra Gomes (Gerente de Planejamento), Walter Meirinho (Relacionamento) e Mariana Couto (Comunicação e Imprensa).