1

Escolar 2018 tem 90% de área comercializada no lançamento

Apresentação da nova edição ao mercado aconteceu no dia 28 de setembro, em São Paulo

A Escolar Office Brasil 2018, marcada para os dias 5 a 8 de agosto, no Expo Center Norte, foi recebida com otimismo pelo mercado. Já no lançamento comercial, promovido pela Francal Feiras no dia 28 de setembro, a feira largou com 90% da área comercializada.

Na avaliação de gerente de Negócios da Escolar, Valeska Oliveira, o setor de produtos para papelaria, escolas e escritórios está confiante na continuidade da retomada econômica para o próximo ano. “A feira é um reflexo dessa confiança”, diz.

A executiva ressalta que a mudança para o pavilhão no Expo Center Norte desde a edição 2017 foi um acerto incontestável, muito comentada e elogiada pelos expositores no evento de lançamento.

A data de realização é outro ponto bastante elogiado. De acordo com o presidente da Francal Feiras, Abdala Jamil Abdala, a promotora atendeu a uma solicitação do mercado para que a feira voltasse a ser realizada fora do período das férias escolares de julho e mais próxima do volta às aulas do fim de ano, com abertura no domingo