2º Simpósio Internacional sobre Prevenção de Acidentes com Quedas de Altura

Evento acontece nos dias 19 e 20 de setembro em São Paulo

Com o objetivo de apresentar boas práticas, disseminar aspectos da gestão de prevenção de quedas e a cultura SST, o Instituto Trabalho e Vida irá promover a 2ª edição do Simpósio Internacional sobre Prevenção de Acidentes com Quedas de Altura nos dias 19 e 20 de setembro, no Auditório Seconci, em São Paulo/SP.

Durante o evento acontecerá um Curso de atualizado em trabalhos em altura, além de Seminário Técnico com os temas: “Panorama da implementação da NR 35 no Brasil”, “Nova linha de vida vertical para escadas certificadas com vídeos de ensaios e forma de uso”, “Cordas de Segurança”, “Sistemas de Ancoragem”, “Estudo de caso para riscos de processo (Drone)” e “Aspectos de resgate dos eventos de queda ou restrição de queda”.

Também serão apresentados Cases de diferentes setores, como: distribuição de energia elétrica, indústria da construção, energia eólica, alimentício, máquinas, Saúde, concessionária de Portos, Aeroportos e Vias e Novas tecnologias.

O investimento é de R$ 800,00 com 10% de desconto em pagamentos à vista. Profissionais liberais - parcelamento em até 3X sem juros e Estudantes - 50% de desconto.

Lembrando que entidades associadas, como o Sindiprom-SP, possuem de 20% a 30% de desconto - consulte mais informações e reserve sua vaga pelo e-mail: contato@trabalhoevida.com.br

Inscrições até 30 de julho 25% de desconto.