CONFIRA AS VANTAGENS DE SE TORNAR ASSOCIADO DO SINDIPROM-SP

Ao se associar ao Sindiprom-SP, as empresas e profissionais autônomos do setor de promoção comercial tem inúmeros benefícios e assumem um papel ativo na cadeia produtiva do setor de Feiras de Negócios e Eventos. Veja os principais benefícios:

• Isenção do pagamento da credencial de acesso para trabalhar nas feiras realizadas no Estado de São Paulo, quando as feiras forem realizadas por empresas do setor;
  • Autorização especial para circulação de caminhões em São Paulo dentro da zona máxima de restrição;
  • Acesso à Assessoria Jurídica para assuntos coletivos;
  • Isenção do pagamento da contribuição confederativa patronal para as empresas associadas;
  • Possibilidade de solicitar o CECAM (Certificado de Capacitação de Montadoras e Prestadoras de Serviços para Eventos), após um ano de associação;
  • Descontos em cursos e seminários promovidos pelo sindicato e/ou seus parceiros;
  • Participar das decisões durante as assembleias e reuniões de associados do Sindiprom e concorrer a cargos eletivos no sindicato;
  • Receber as informações e divulgar notícias relevantes do Setor e das empresas associada através dos canais de comunicação do Sindicato (site, Facebook...);
  • Participar como Anunciante dos produtos editoriais da UBRAFE e do Sindiprom-SP (calendário da Ubrafe, jornal Sindiprom-SP e sites) com TABELA ESPECIAL.

Venha, participe!

Ficha Cadastral