Nenhum registro cadastrado!

43° Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda

Data: 10/01/2016
Lugar: Expo Center Norte
Descrição: Calçados femininos, masculinos e infantis, bolsas, tênis, artigos esportivos e para viagem, artefatos de couro, acessórios de moda, equipamentos para lojas, componentes e tecnologia para produção de calçados.
Site: www.couromoda.com.br
E-mail: diretoriacomercial@couromoda.com.br

6ª Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios

Data: 10/01/2016
Lugar: Expo Center Norte
Descrição: Coleções femininas, masculinas, jeans, camisaria, tricô, moda festa, malharia, acessórios, marcas premium e produtos para lojas.
Site: www.saopaulopretaporter.com
E-mail: diretoriacomercial@saopaulopretaporter.com.br

Data: 15/02/2016
Lugar: Centro de Eventos Pro magno
Descrição: O ABUP MÓVEL é um evento de negócios, direcionado para lojistas e profissionais da área. Por este motivo, não é aberto ao grande público.

Data: 27/02/2016
Lugar: Centro de Eventos Pro magno
Descrição: O ABUP SHOW é um evento de negócios, direcionado para lojistas do setor e empresas que habitualmente efetivam compras de produtos comercializados na feira no atacado. Por este motivo, não é aberto ao grande público.

Formatura Belas Artes-Top Formaturas

Data: 12/03/2016
Descrição: Baile de Formaturas - Belas Artes
Site: www.topentretenimento.com.br
E-mail: fabio@topentretenimento.com.br

Data: 17/03/2016
Lugar: Centro de Eventos Pro magno
Descrição: O ABUP TÊXTIL é um evento de negócios, direcionado para lojistas do setor e empresas que habitualmente efetivam compras de produtos comercializados na feira no atacado. Por este motivo, não é aberto ao grande público.
E-mail: abup@abup.com.br

EVENTO RIGOROSAMENTE PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS.

Data: 01/04/2016
Lugar: Centro de Eventos Pro magno
Descrição: Feira de negócios do setor de artigos têxteis. Não há atividades paralelas no decorrer da feira, apenas os serviços oferecidos aos participantes (transporte, bebidas quentes, entrega de brindes).
Site: www.erotikafair.com.br